Perguntas frequentes – ConBRepro 2021

Não! A submissão é gratuita. Caso o artigo seja aceito, é necessário o pagamento da inscrição do primeiro autor para o artigo ser publicado.

Não, um dos autores deverá efetuar a inscrição. Apenas UM (01) ARTIGO por inscrição paga será liberado para publicação no evento

Não. Apenas UM (01) ARTIGO por inscrição paga será liberado para publicação no evento. Para publicação do segundo artigo outra inscrição deverá ser efetuada e paga.

Não. Apenas UM (01) ARTIGO por inscrição paga será liberado para publicação no evento. Para publicação do segundo artigo outra inscrição deverá ser efetuada e paga.

Sim! Temos professores aptos para avaliar artigos em inglês.

Temos três tipos de certificados, sendo eles:

  • Certificado de publicação: Todos os autores do artigo publicado recebem esse certificado, mesmo que somente o primeiro autor tenha realizado o pagamento da taxa de inscrição.
  • Certificado de participação: Os inscritos (com taxa de inscrição paga) que participarem do congresso recebem esse certificado.
  • Certificado de apresentação: Os autores que tiverem seus artigos apresentados no congresso receberão esse certificado.

Não! Após a aprovação dos artigos, terá uma opção para você selecionar se deseja apresentá-lo, ou não. Caso você opte por não apresentar, seu artigo será publicado da mesma maneira, desde que a taxa de inscrição do primeiro autor esteja paga. Porém, os autores não terão o certificado de apresentação.

Não necessariamente. A maneira que o artigo será apresentado fica a critério dos autores. Mesmo que somente um integrante da equipe apresente, todos receberão o certificado de apresentação e publicação.

Caso sua dúvida não tenha sido sanada, por favor entre em contato: