PERGUNTAS FREQUENTES – CONBREPRO

Não! A submissão é gratuita. Caso o artigo seja aceito, é necessário o pagamento da inscrição do primeiro autor para o artigo ser publicado.

Não! Efetuando o pagamento da taxa de inscrição do primeiro autor, o artigo é publicado. Porém, somente quem paga a taxa de inscrição recebe o Certificado de Participação.

Pagando sua inscrição, você garante a publicação de todos os seus artigos aprovados, desde que você seja o primeiro autor de todos eles.

Não. A inscrição garante a publicação somente do artigo em que você é o primeiro autor.

Sim! Temos professores aptos para avaliar artigos em inglês.

Temos três tipos de certificados, sendo eles:

  • Certificado de publicação: Todos os autores do artigo publicado recebem esse certificado, mesmo que somente o primeiro autor tenha realizado o pagamento da taxa de inscrição.
  • Certificado de participação: Os inscritos (com taxa de inscrição paga) que participarem do congresso recebem esse certificado.
  • Certificado de apresentação: Os autores que tiverem seus artigos apresentados no congresso receberão esse certificado.

Não! Após a aprovação dos artigos, terá uma opção para você selecionar se deseja apresentá-lo, ou não. Caso você opte por não apresentar, seu artigo será publicado da mesma maneira, desde que a taxa de inscrição do primeiro autor esteja paga. Porém, os autores não terão o certificado de apresentação.

Não necessariamente. A maneira que o artigo será apresentado fica a critério dos autores. Mesmo que somente um integrante da equipe apresente, todos receberão o certificado de apresentação e publicação.

Caso sua dúvida não tenha sido sanada, por favor entre em contato: