X Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção

As Engenharias na Saúde

De 02 a 04 de dezembro de 2020
On-line

Faltam apenas

Dias
Horas
Minutos
Segundos

COMO

Apresentar o meu artigo?

Faça o Login

Acesse a sua área restrita para que o sistema registre a sua participação, caso não tenha que apresentar, mas queira apenas assistir as apresentações o login é obrigatório.

Menu atividades

No menu atividades escolha a data e atividade que deseja participar, seja palestra ou apresentações de artigos. Obs. Baixe o ensalamento anteriormente.

Teste sua conexão

A ferramenta que usaremos para as apresentações será o Meet Google, antes de apresentar procure um local tranquilo e com boa conexão para que sua apresentação tenha sucesso, caso a conexão falhe, não se preocupe, as apresentações continuarão até que você possa apresentar. Fora das suas apresentações procurem se comunicar apenas pelo Chat, mantendo o microfone no mudo para não atrapalhar quem está apresentando.

Palestrantes

ConBRepro 2020 100% On-line

Previous
Next
Palestrantes

ConBRepro 2020 100% On-line

02/12 - 18h - Inovação em Saúde

03/12 - 18h - Bioengenharia e inovação

Submissão de Artigos Científicos

Período para submissão de Artigos nas Sessões Temáticas e Iniciação Científica de 01 de agosto a 10 de outubro de 2020.

Artigos Aprovados

Resultados até o dia 16 de novembro de 2020.
Observação: a opção de não apresentação de artigo, ao marcar esta opção, automaticamente o artigo não constará na listagem de ensalamento (apresentação de artigos).

Prazo para Pagamento

Para garantir a publicação do(s) artigo(s) aprovado(s) nos anais o 1º autor deverá efetuar o pagamento da sua inscrição até o dia 27 de novembro de 2020. Após esta data será possível efetuar o pagamento até a data do evento com os valores ajustados, porém não terá o(s) artigo(s) ensalado(s).

Ensalamento Provisório

Serão ensalados apenas trabalhos cujo pagamento da inscrição do primeiro autor do artigo foi efetuado até o dia 27 de novembro de 2020. O ensalamento provisório sairá até as 18h do dia 28 de novembro. As solicitações de alteração de horários devem ser encaminhadas para o e-mail contato@aprepro.org.br até às 23h59 do dia 29 de novembro de 2020.

Ensalamento Definitivo

Após os possíveis ajustes o ensalamento definitivo sairá até às 12h do dia 30 de novembro de 2020.

Abertura do Evento (On-line)

O evento acontecerá nos dias 02 a 04 de Dezembro de 2020, conforme programação.

Perguntas frequentes – ConBRepro

Não! A submissão é gratuita. Caso o artigo seja aceito, é necessário o pagamento da inscrição do primeiro autor para o artigo ser publicado.

Não! Efetuando o pagamento da taxa de inscrição do primeiro autor, o artigo é publicado. Porém, somente quem paga a taxa de inscrição recebe o Certificado de Participação.

Pagando sua inscrição, você garante a publicação de todos os seus artigos aprovados, desde que você seja o primeiro autor de todos eles.

Não. A inscrição garante a publicação somente do artigo em que você é o primeiro autor.

Sim! Temos professores aptos para avaliar artigos em inglês.

Temos três tipos de certificados, sendo eles:

  • Certificado de publicação: Todos os autores do artigo publicado recebem esse certificado, mesmo que somente o primeiro autor tenha realizado o pagamento da taxa de inscrição.
  • Certificado de participação: Os inscritos (com taxa de inscrição paga) que participarem do congresso recebem esse certificado.
  • Certificado de apresentação: Os autores que tiverem seus artigos apresentados no congresso receberão esse certificado.

Não! Após a aprovação dos artigos, terá uma opção para você selecionar se deseja apresentá-lo, ou não. Caso você opte por não apresentar, seu artigo será publicado da mesma maneira, desde que a taxa de inscrição do primeiro autor esteja paga. Porém, os autores não terão o certificado de apresentação.

Não necessariamente. A maneira que o artigo será apresentado fica a critério dos autores. Mesmo que somente um integrante da equipe apresente, todos receberão o certificado de apresentação e publicação.

Caso sua dúvida não tenha sido sanada, por favor entre em contato:

Realização:

Apoio:

Apoio: